14 de mai. de 2009

Ric Flair:"Eu quero lutar!"



Lenda do Wrestling, o maior ganhador de World Titles do Wrestling e WWE Hall of Fame, "The Nature Boy" ou simplesmente Ric Flair, disse em uma entrevista via telefone com o colunista Alex Marvex, Flair disse:"Eu vejo a WWE e consigo fazer melhor que 90% dos tipos que lá estão"Eu só perdi apenas um quilo desde o dia que sai da WWE.Eu ainda continuo treinando duro e ainda luto com meu filho(Reid).

Flair também disse que apreciou muito sua despedida, mais pode ter um regresso aos rings, ele também disse que a vontade voltou rápido depois da despedida.

De acordo com a ESPN, Flair recebe 22,000 dólares, o equivalente a 17,000 euros.
"Estou cansado de autógrafos, consigo fazer muito mais dinheiro no ringue."

0 Comments:

Post a Comment



Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.