14 de mai. de 2009

Pacote de noticias.

A capa da WWE Magazine da edição de Junho terá Batista no papel de Wolverine.
-
-

Rumores dentro da WWE dizem que Tomko retornará à WWE até Julho, na Florida Championship Wrestling
-
-

Foi colocado no site da WWE uma enquete sobre o que aconteceria se o Montreal Screwjob fosse contra Shawn Michaels. Bret Hart resolveu comentar o assunto:

"A verdade é que se alguém chegasse para mim e dissesse, 'nós queremos que você faça isso com Shawn Michaels', eu diria que havia uma maneira melhor do que fazer isso na frente da família dele - mesmo que eu não gostasse de Michaels. Eu não participo de negócios como esse. Eu nunca fui ao ringue com qualquer plano secreto. Eu prefiro ir à pessoa e fazer a luta com um compromisso. Essa é a parte do profissionalistmo que Michaels não sabe nada sobre.

Não sei se eu iria continuar ativo na WWE, mas eu ainda seria uma parte da empresa. Eu sempre me imaginei como um diretor do wrestling se nada daquilo tivesse acontecido."

-
-

Conforme o SCSA postou, o WWE.com está com uma seção falando sobre "E se o Montreal Screwjob fosse contra HBK?". Alguns nomes da empresa falaram, com destaque para Steve Austin e Triple H.

Triple H:
"Isso nunca aconteceria, pois nós não somos tão idiotas.*

Steve Austin:
"E se Shawn tivesse sido vítima em vez de Bret? Esta é, realmente, uma questão difícil, mas não creio que muitas coisas tivessem mudado. Existem muitas ramificação que saem desse princípio. Penso que Austin 3:16 continuaria existindo, DX continuaria existindo... Todas as grandes e boas coisas que já aconteceram ainda estariam vivas. Só seria interessante ver outro ponto da questão..."


Fonte:wrestlemaniacos e canalwwe

0 Comments:

Post a Comment



Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.